Training in Vilamoura

Vilamoura

Em Vilamoura o tempo é usufruído de forma diferente. Os trezentos dias de Sol permitem gozar o ar livre e aproveitar o espaço urbano, como zona de vida, de liberdade e prazer: ter a oportunidade de correr pela manhã ou de passear, descontraidamente, na praia ao fim da tarde, é uma componente da qualidade de vida que os destinos unicamente residenciais não oferecem.

Em mais nenhuma área urbana é possível ter residência confinante a 950 hectares de espaços verdes devidamente cuidados, ao mesmo tempo que é dotada com as necessárias infraestruturas de apoio: um dos melhores estabelecimentos de ensino primário e secundário do país, bons complexos desportivos e de lazer (públicos e privados), uma extensa e funcional rede de ciclovias, passeios ajardinados, comércio, restauração e empresas de serviços em praticamente todas as áreas.

Escusado será dizer, que, como destino turístico, Vilamoura oferece aos seus visitantes o ambiente convidativo das praias de areia dourada, a Marina mais premiada da Europa, seis reputados campos de golfe e uma invejável capacidade de alojamento de quatro e cinco estrelas.